Na noite do último domingo (2), o São Paulo entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Cruzeiro, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 0.
Apesar do triunfo, uma cena interessante aconteceu antes do intervalo. Moreira foi tentar uma virada de bola arriscada e acabou entregando de graça para a equipe adversária. Na sequência do lance, foi perceptível que o lateral sentiu um desconforto muscular.
Ao ver que o jovem jogador parou de correr logo depois de cometer um erro básico de saída de bola, Zubeldía não quis nem saber e ficou revoltado com a atitude do garoto, que ao perceber a irritação do argentino, levantou mancando e voltou para marcar.
Apesar do estresse, Zubeldía tirou o camisa 30 antes do final do primeiro tempo. Vale ressaltar que os comentaristas da transmissão afirmaram que foi a pior partida do lateral-direito desde que subiu para a equipe profissional. Importante lembrar que Igor Vinícius cumpriu suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo, e por isso não jogou. Ferraresi entrou na vaga da cria de Cotia.