Na tarde do último domingo (5), o São Paulo entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Vitória, dentro do Estádio Barradão, na Bahia, e venceram por 3 a 1.
Após a partida, o treinador argentino concedeu entrevista coletiva e falou sobre Milton Cruz, que comandou a equipe na vitória sobre o Atlético Goianiense, antes de sua chegada.
“Eu fui ao jogo contra o Atlético-GO, fora de casa. A felicidade do Mílton Cruz foi a minha felicidade. Eu gritei os gols, já como parte do projeto, porque entendi que o resultado obtido pelo Mílton Cruz, junto com toda a equipe, era muito importante para começar a somar neste processo do Brasileirão. Não há por que menosprezar o que o Mílton Cruz e os jogadores conseguiram naquele jogo. Foi muito importante, porque, se tivéssemos começado com três derrotas no Brasileirão, eles não teriam que trazer um treinador, mas um mágico. Por isso, o que o Mílton Cruz fez foi muito importante”, afirmou o treinador do São Paulo
Muricy está gostando de Zubeldía
“O Zubeldía trabalha muito ao lado de sua comissão. Ele é muito trabalhador, conhece demais o futebol, tem um pouco mais de experiência que o Carpini apesar da idade parecida. O trabalho começou bem, ele é intenso demais, chega muito cedo e sai muito tarde”, afirmou o coordenador técnico em entrevista recente.