Na noite desta quinta-feira (11), o São Paulo entrou em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Atlético Mineiro dentro da Arena MRV, em Belo Horizonte, Minas Gerais e perderam por 2 a 1.
Mesmo irritado, o treinador argentino participou da entrevista coletiva. Em diversos momentos, Zubeldía se mostrou revoltado com as decisões do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Ao ser questionado sobre os lances polêmicos, o técnico se levantou da cadeira e ficou irritado com o jornalista.
“Primeira jogada, Luiz não faz falta. Antes, teve uma falta em Luciano. E Luiz não fez falta. Não fez falta. E o árbitro dá uma falta. Segunda jogada do gol, claramente pega aqui (na mão), cai aqui (na barriga)”, afirmou o treinador.
“As duas jogadas são muito notórias. E as duas terminam em gol. Então, por que estou irritado? Por que estou mal? Pela injustiça. Pela injustiça do VAR que não viu a mão. Pela injustiça que o árbitro inventou uma falta sabendo que o Hulk bate bem dessa posição. Essas coisas me irritam muito. Me irritam muito. Me irritam muito”, completou.
Treinador se irritou com pergunta sobre James
O técnico também não gostou de um questionamento sobre James Rodríguez.