Na noite da última segunda-feira (29), o São Paulo entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Palmeiras, dentro do Estádio do Morumbis e empataram por 0 a 0.
Após o confronto, o treinador concedeu entrevista coletiva e elogiou a entrega dos jogadores. “O que estou vendo é que são jogadores que querem aprender, incorporar conceitos, estão dispostos a trabalhar. E quando tivermos mais tempo, seguramente será melhor, mas não me queixo. Foco em ganhar no pouco tempo que eu tenho para que os jogadores incorporem o que eu pretendo. Não estou nesta postura de “não tenho tempo de trabalho”, afirmou Zubeldía.
Mais lesões… e sem substitutos
Entretanto, o jovem técnico argentino não quis nem saber e cobrou a diretoria do São Paulo após a contusão de Pablo Maia e o susto de Welington.
“Temos alguns lesionados, como Pablo, Lucas, Rafinha, Rato… Agora o Welington não sei como está. O plantel tem de oferecer substitutos de alguma maneira”, disse, incluindo o lateral-esquerdo Welington, que sentiu o tornozelo contra o Palmeiras, na relação.