Zagueiro avaliado em R$ 318 milhões assina com o Atlético
A torcida do Atlético-MG tem cobrado a diretoria por mais reforços no mercado da bola, uma vez que a janela de transferências do futebol brasileiro será encerrada em 7 de março. Uma das maiores preocupações do torcedor está no setor ofensivo.
De antemão, vale lembrar que o Atlético voltará a campo na noite desta quarta-feira (14), às 20h, na Arena MRV, para encarar o Tombense, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Estadual. Grosso modo, apenas a vitória interessa ao Galo, que não poderá contar com o zagueiro Jemerson, suspenso.
Aliás, são dois desfalques na zaga. Além de Jemerson, o técnico Felipão também não tem à disposição Mauricio Lemos, que está lesionado. O fato é que, pelo menos em teoria, o Galo acaba de ganhar mais uma opção para a zaga.
Atlético age rápido e assina contrato com zagueiro
O Atlético-MG acertou a renovação de contrato com o zagueiro Rômulo, cria da base. Vale dizer que o vínculo foi estendido até 2027. Aos 20 anos, o defensor ainda não estreou com a camisa alvinegra no profissional, mas recebeu promessas em seu novo acordo.
Grande aposta do Galo, Rômulo faz parte da geração promissora do clube. Ao que tudo leva a crer, ele iniciará a partida desta noite no banco de reservas. “É um sonho realizado. É uma conquista imensa na minha vida. Espero conquistar títulos e vitórias”, disse.
Ainda em tempo, cumpre destacar que, no novo contrato, o Atlético estipulou uma multa de 60 milhões de euros para o mercado exterior. Isto é, cerca de R$ 318 milhões.