Xodó do Corinthians é Internado na Argentina e luta contra dores no peito


O renomado ex-jogador e ídolo do Corinthians, Carlos Tévez, atualmente no comando do Independiente, encontra-se internado em Buenos Aires, Argentina, devido a dores no peito.

Tévez, de 40 anos, passou por uma bateria de exames no Sanatorio La Trinidad de San Isidro, em Martínez, na Região Metropolitana de Buenos Aires, os quais, inicialmente, não revelaram anomalias graves. Apesar disso, por precaução, o ex-atacante permanecerá hospitalizado para observação e realização de novos testes.

O Independiente, clube comandado por Tévez, utilizou suas redes sociais para tranquilizar os torcedores, informando sobre a situação do treinador e garantindo que ele continuará sob cuidados médicos por enquanto.

Situação do Ídolo

Esta não é a primeira vez que Tévez enfrenta problemas de saúde. Em outubro do ano passado, o argentino foi hospitalizado às pressas após sofrer um corte na sobrancelha devido a uma queda no banheiro. Na ocasião, após exames, Tévez recebeu alta para retornar ao seu domicílio.

No que diz respeito à sua história no Corinthians, Tévez deixou uma marca indelével. Durante sua passagem pelo clube paulista, o atacante argentino disputou 78 partidas, marcou 46 gols e foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2005.

Ele é lembrado pelos torcedores corintianos não apenas pelos seus feitos em campo, mas também pela parceria goleadora que formou com o atacante Nilmar naquela época.

Por ora, a preocupação se volta para a saúde e recuperação de Carlos Tévez, enquanto os torcedores do Corinthians e do Independiente desejam pronta melhoras ao ídolo que marcou uma era no futebol brasileiro e argentino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.