William Gomes revela conselho de Lucas Moura
O São Paulo contou com a contribuição do atacante William Gomes na vitória sobre a Ferroviária, garantindo a classificação às oitavas de final da Copa São Paulo Sub-20. Retornando à categoria sub-20, o jogador de 17 anos forneceu uma assistência e revelou uma conversa prévia com o ídolo Lucas Moura antes de sua estreia na competição.
“Fiquei muito feliz em vir, ligava para os moleques todos os dias, eles diziam que a sensação aqui estava gostosa e eu queria participar também. É muito diferente treinar com jogadores (do profissional), todo mundo me ajudando, me receberam bem, estou aprendendo atalhos, me doando e aprendendo o máximo com eles. O Lucas conversa muito comigo, é minha referência lá dentro, mandou eu jogar tranquilo e fazer o que eu sei.”, revelou o atleta.
William estava participando da pré-temporada no CT da Barra Funda com os profissionais, que se preparam para o Paulistão e Supercopa.
A chamada de William para integrar o elenco da Copa São Paulo ocorreu após a lesão de Luiz Henrique contra o Ceará na semana passada. O resultado foi sua participação direta nos dois gols do São Paulo na terceira fase.
William é destaque da base tricolor
Atuando como titular desde o início, William proporcionou uma assistência para Guilherme Reis marcar o primeiro gol e finalizou para o goleiro Cabral dar rebote, permitindo a Palmberg consolidar a classificação. O próximo desafio da equipe na Copa São Paulo está marcado para esta terça-feira, às 20h, contra o Novorizontino, na Fonte Luminosa, pelas oitavas de final.