Vinicius Júnior é pego de surpresa e acaba de receber a bola de ouro

Seguindo o exemplo de muitos torcedores paraenses, o jovem Gabriel Ferraz, de 11 anos, estava ansioso pela chegada do atacante Vinicius Júnior ao hotel onde a seleção brasileira está hospedada em Belém, capital do Pará. O pequeno torcedor até preparou uma “Bola de Ouro” simbólica para entregar ao jogador.

No momento em que o craque do Real Madrid chegou, o garoto não perdeu tempo e correu para entregar a “lembrança” e pedir um autógrafo na camisa da Seleção. Na disputa pela Bola de Ouro deste ano, o brasileiro ficou em segundo lugar, perdendo para o volante Rodri, do Manchester City, por apenas 41 pontos.

Belém foi escolhida como o ponto de partida para a preparação da seleção brasileira na Data Fifa de novembro. Devido à logística da partida contra a Venezuela, fora de casa, Dorival Júnior dirigirá os primeiros treinos na capital paraense antes de seguir para Maturín e, em seguida, para Salvador, onde o Brasil enfrentará o Uruguai.

Vinicius Júnior segue voando

Em sua primeira entrevista após o resultado da Bola de Ouro, no dia 28 de outubro, Vinicius Júnior declarou que se sente em sua “melhor versão”. Ele marcou três gols na vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Osasuna neste último sábado (9), uma atuação que o camisa 7 espera ajudar a elevar o ânimo da equipe após duas derrotas consecutivas.

“Estou muito bem, na última pausa (na Data Fifa) eu pude ficar em Madri para me recuperar da última lesão, me recuperei bem e sinto que estou em minha melhor versão. Temos que seguir assim para ajudar a equipe, como na última temporada, e tomara que possamos ganhar muitos títulos para os madridistas”, disse Vinicius Júnior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.