Vidal aprontou mais do que devia e ganhou os holofotes na Libertadores
O volante Arturo Vidal foi o grande personagem das quartas de final da Copa Libertadores entre o Colo Colo, do Chile, e River Plate, da Argentina. Antes do duelo de volta, o jogador tinha prometido que sua equipe iria passar dos “hermanos”, com ele inclusive, marcando um gol.
Além disso, na chegada da equipe chilena em Buenos Aires, o meio-campista posou com uma camisa do Boca Junior, maior rival dos “Millionarios”. No entanto, nada disso deu certo, já que o time argentino avançou no torneio após vitória por 1 a 0 no Monumental.
Mais Libertadores…
Nessa quarta-feira (25), Atlético e Fluminense duelam na Arena MRV para definir quem será o adversário do River Plate na seminal da Libertadores. Vale lembrar que o Tricolor venceu na ida por 1 a 0, e com isso, qualquer empate ou nova vitória coloca os cariocas em mais uma “semi”.
“Esses jogos grandes são decididos em detalhes. Temos que fazer com que eles estejam a nosso favor se quisermos trazer nossa vaga na semifinal da Libertadores. Será um jogo grande também, como foi o daqui: difícil, onde você tem enfrentamentos e duelos individuais o tempo inteiro que são muito importantes, porque agregam ao coletivo da equipe”, disse o técnico Mano Menezes.
Já o Galo precisa de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para garantir vaga direta nas semifinais. Caso o triunfo seja por apenas um tento, a decisão vai para os pênaltis.
“Ninguém tem motivos para acreditar mais do que o atleticano! Lutar, lutar, lutar! Isso é o que a gente vai fazer até o final. Vamos juntos: a Massa e o time. Eu acredito!”, afirmou o atacante Hulk.