Nos últimos dias, em entrevista à Placar nos Estados Unidos, onde atuou como chefe de delegação da Seleção Brasileira, Júlio Casares falou sobre o interesse do Equador em contar com os trabalhos de Luis Zubeldía, atual treinador do São Paulo.
“Tenho lido notícias pela imprensa. Não tenho nada oficialmente. Mas é um sinal que o São Paulo tem acertado seus técnicos”, iniciou Casares, antes de cravar a permanência do técnico argentino no comando do Soberano.
“Quando tenho o nome do Zubeldía sendo colocado, a gente não fica surpreso pela competência dele, mas não tenho dúvida que ele continuará no São Paulo. Zubeldía é um cara comprometido, de palavra e ele vai somar conosco”, afirmou o presidente.
Auxiliar de Zubeldía não descarta assumir a Seleção do Equador
Durante a coletiva de imprensa pós vitória sobre o RB Bragantino, o auxiliar técnico de Zubeldía, Carlos Gruezo afirmou estar focado no São Paulo, mas não descartou assumir a Seleção de seu país (Gruezo é equatoriano).
“Como equatoriano, sempre é bom estar dentro da seleção, ou de um clube grande. Mas nós estamos bem no São Paulo. Estamos muito felizes de estar aqui. Temos um compromisso e contrato. Se vai especular sempre, não apenas o Luis (Zubeldía), mas quatro ou cinco outros treinadores. Como comissão técnica, nosso pensamento e trabalho está no São Paulo”, disse ele, sem dar mais detalhes.