Vai fazer dupla com Cavani! Boca Juniors aproveitou cochilo do Vasco e fechou com jogador de seleção
O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro e internacional. De antemão, vale a lembrança de que a próxima janela será aberta apenas no dia 10 de julho. Porém, algumas negociações têm chamado atenção. Uma delas, aliás, envolve o Vasco e o Boca Juniors.
Isso porque o Boca Juniors aproveitou o cochilo do Vasco para anunciar a contratação de um jogador de nível seleção e Copa do Mundo. A saber, trata-se do zagueiro Medel, que deixou o clube carioca. Vale dizer que o atleta já foi apresentado em sua nova equipe e mandou um recado aos torcedores.
“Uma grande saudação aos torcedores do Boca. Estou muito contente de estar aqui novamente e espero dar meu melhor”, disse.
Boca Juniros fechou com xerife do Vasco
A saída de Medel do Vasco foi bastante tumultuada. Sua última partida ocorreu em 27 de abril, quando o Gigante da Colina sofreu uma goleada de 4 a 0 contra o Criciúma, em São Januário.
Medel não mantinha uma boa relação com seus companheiros de equipe, especialmente após agredir Cauã Paixão, um jovem jogador da base vascaína, durante uma concentração para uma partida do Campeonato Carioca. Recentemente, Cauã foi emprestado ao América-RN.
Medel chegou ao Vasco em julho do ano passado e desempenhou um papel crucial para evitar o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro. Agora, ele retorna ao Boca Juniors após 13 anos.
Ainda em tempo, não custa lembrar que, neste ano, o Boca Juniors está na Sul-Americana. O time encerrou a primeira fase do torneio na segunda colocação e, com isso, disputará o playoff da competição contra o Independiente Del Valle, em jogos de ida e volta. Quem avançar, vai encarar o Cruzeiro nas oitavas de final.