Urgente: Decisão nos bastidores coloca Cássio fora no Corinthians


O Corinthians teve um final de semana bastante agitado e em categorias diferentes. O timão começou o domingo conquistando o tricampeonato das Brabas na Supercopa do Brasil Feminina sobre o Cruzeiro. Já a equipe masculina teve um desafio difícil na tarde do domingo, contra o arquirrival Palmeiras, fora de casa, na Arena Barueri, em um jogo que terminou em empate heroico de 2 a 2.

No primeiro tempo, o Corinthians iniciou perdendo por 1 a 0, e na segunda etapa viu o Palmeiras ampliar a vantagem. No entanto, Yuri Alberto diminuiu o placar aos 42 minutos. Nos acréscimos, o goleiro Cássio foi expulso após se chocar com Rony, e o zagueiro Gustavo Henrique precisou assumir a meta temporariamente. Pouco depois, Yuri Alberto foi retirado de campo após sofrer uma falta que resultou em fortes dores. O empate foi garantido por um golaço de Rodrigo Garro.

Jogadores lesionados

Yuri Alberto e Cássio deixaram o campo com lesões preocupantes. O Departamento Médico do Timão informou que o atacante sofreu traumas na costela e no cotovelo, enquanto o goleiro teve um trauma no quadril. Ambos são dúvidas para a partida da Copa do Brasil contra o Cianorte, na próxima quinta-feira (22).

António Oliveira, o comandante do Corinthians, comentou sobre as lesões dos jogadores após o empate. Ele indicou que prefere preservar os atletas mesmo em caso de recuperação breve, priorizando sua saúde a curto e longo prazo.

A equipe segue em avaliação médica e atualizações sobre as lesões devem ser divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.