O torcedor são paulino tem uma notícia a ser comemorada! Acontece que o atacante Wellington Rato voltou aos treinos com bola nesta quinta-feira, 30, depois da equipe vencer o Talleres por 2×0 em casa. O atacante desfalcou o São Paulo nos últimos 13 jogos, após lesão na estreia da equipe na Libertadores contra o mesmo Talleres, na Argentina.
Rato deixou a partida no dia 4 de abril por conta de uma entorse e lesão no tornozelo esquerdo. Vale lembrar que, naquela partida, o Tricolor Paulista ainda perderia Lucas Moura e Rafinha, também lesionados. O camisa 7, entretanto, já regressou aos gramados. Mas apesar de estar de volta aos treinos, ainda não há uma confirmação de quando Rato voltará a ser relacionado para os compromissos do Soberano.
Enquanto isso, o São Paulo segue sua rotina de treinamentos para a volta do Campeonato Brasileiro. Após a suspensão das rodadas 7 e 8, o Brasileirão volta neste fim de semana e o Tricolor Paulista recebe o Cruzeiro neste domingo (2), a partir das 18h30. A partida encerra uma sequência de cinco jogos consecutivos do São Paulo na Temporada.
Atual momento deixa o torcedor são paulino feliz
Se nos últimos dois meses, era difícil encontrar um São Paulino feliz com a situação da equipe, o momento agora é totalmente diferente. Apesar de a equipe ter conquistado a Supercopa Rei diante o Palmeiras em janeiro, muitos torcedores não digeriram a eliminação precoce da equipe no Paulistão. Sobrou pra Thiago Carpini, que foi demitido após a derrota para o Flamengo em abril deste ano.
Entretanto, depois da chegada de Luis Zubeldía, o São Paulo vive um momento totalmente diferente. A equipe não sabe o que é perder desde 17 de abril, na derrota que culminou na demissão de Carpini. De lá pra cá, o argentino ex-LDU ainda não sabe o que é perder. Além disso, qualificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores, além de colocar o São Paulo na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.