No noite do próximo domingo (17), o São Paulo entra em campo pela partida de quartas de final do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini recebem o Novorizontino, dentro do Estádio do Morumbis, às 18h (horário de Brasília).
Diante dessa ocasião, Eduardo Baptista conversou com a imprensa e falou sobre enfrentar o Tricolor no mata-mata.
“Fizemos 22 pontos dentro de um grupo muito bem disputado. O jogo contra o São Paulo é mais um jogo difícil, duro, onde o favoritismo é todo do São Paulo. Vai ter um Morumbi com 60 mil pessoas, um time muito qualificado, campeão e vamos humildes. Vamos trabalhar a semana para ver o que podemos fazer. Nós somos um grupo trabalhador, vencedor, que não tem medo de nada, um grupo que tem coragem. E esse mesmo grupo que vai para o Morumbi fazer esse jogo de quartas de final. Eu falei para os meus atletas, nós não somos convidados para a festa que será no Morumbi, somos os protagonistas juntos com o São Paulo, não vamos chegar lá pequenos”, projetou.
Treinador não tem preferência entre São Paulo e São Bernardo
“Hoje aqui eu me chateei um pouco aqui porque vi que quando estava passando o São Paulo o estádio estava silencioso. A hora que o São Bernardo fez o gol, a torcida comemorou, e depois que o São Paulo fez outro gol, silenciou de novo. O meu time não tem essa preocupação. Se for o São Bernardo ou o São Paulo, nós vamos de igual para igual. A minha equipe é corajosa e vai enfrentar um grande adversário de igual para igual, como foi todo nosso campeonato. Para mim. não interessava quem era o adversário, só pensava que tínhamos de classificar. Nós vamos muito fortes, com 50% de chance para o duelo que tem duas equipes que mereceram a pontuação que fizeram” afirmou Eduardo Baptista.