Tragedia: Vidente revela situação assustadora na Libertadores

Neste sábado (30), Atlético e Botafogo fazem a decisão da Copa Libertadores na Argentina. Considerando a importância do jogo, que define o melhor time do continente, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas no YouTube, fez sua previsão para o confronto.

O tarólogo começa afirmando que enxerga desafios e obstáculos para o Galo, que precisará fazer ajustes e adotar uma postura mais defensiva no início da partida. Ele alerta que o time de Gabriel Milito precisará se movimentar mais e ser mais agressivo para incomodar o adversário.

Quanto ao Botafogo, Luiz Filho afirma que a equipe sabe das dificuldades contra times que jogam de forma mais compacta, mas ajustará sua estratégia durante a partida, alterando sua abordagem para uma ação mais assertiva. Ele também menciona que a equipe precisará de ousadia e coragem, embora advirta sobre o desgaste físico dos jogadores ao longo do jogo.

Em seguida, o vidente comenta sobre as cartas da partida, sugerindo que há chances de vitória acompanhada de comemoração e felicidade. Para concluir, ele afirma com confiança que as cartas do Glorioso estão mais favoráveis, apontando que o time carioca tem grandes chances de se sagrar campeão da Libertadores.

Final da Libertadores com novidade

A Conmebol utilizará a tecnologia de impedimento semi-automático na final da Libertadores. A informação foi revelada pelo ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, comentarista da “ESPN”.

Esse sistema já é utilizado em ligas europeias, como na Espanha e na Inglaterra, além de competições da FIFA. O objetivo da entidade é reduzir erros e incertezas em jogadas de impedimento.

“A grande novidade dessa decisão, que a Conmebol investiu, é o impedimento semi-automático, em que o árbitro toma a decisão muito mais rapidamente, tem gráficos que são expostos no telão do estádio, e a televisão mostra tudo. Por um centímetro, impedimento, imagem 3D, não deixa dúvida nenhuma. Parabéns para a Conmebol por essa decisão”, disse Simon.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.