Na noite deste sábado (22), o São Paulo entra em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitam o Vasco da Gama, dentro do Estádio de São Januário, às 21h30 (horário de Brasília).
Para essa partida, o Tricolor deve ser muito beneficiado. As torcidas organizadas do clube carioca estão planejando um protesto por conta do desempenho ruim do time. O movimente é de “público zero”, pedindo aos torcedores para não comparecerem em São Januário.
Protesto com público zero dentro do estádio, mas Barreira lotada.
As torcidas organizadas Força Jovem, Mancha Negra e Ira Jovem publicaram notas oficiais convocando a torcida a comparecer aos arredores de São Januário no próximo jogo, mas não entrarem no estádio em protesto pelo péssimo desempenho da equipe até o presente momento.
Na nota, as torcidas exigem a saída de alguns jogadores e pedem que a braçadeira de capitão seja dada ao atacante Pablo Vegetti ou ao goleiro Léo Jardim. Eles reiteram o pedido de comparecimento aos arredores do estádio para que a Barreira e as demais comunidades não percam o movimento do comércio no dia do jogo.