Torcida do Vasco toma decisão e São Paulo vai ser BENEFICIADO

Na noite deste sábado (22), o São Paulo entra em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitam o Vasco da Gama, dentro do Estádio de São Januário, às 21h30 (horário de Brasília).

Para essa partida, o Tricolor deve ser muito beneficiado. As torcidas organizadas do clube carioca estão planejando um protesto por conta do desempenho ruim do time. O movimente é de “público zero”, pedindo aos torcedores para não comparecerem em São Januário.

Acabou de sair

Protesto com público zero dentro do estádio, mas Barreira lotada.

As torcidas organizadas Força Jovem, Mancha Negra e Ira Jovem publicaram notas oficiais convocando a torcida a comparecer aos arredores de São Januário no próximo jogo, mas não entrarem no estádio em protesto pelo péssimo desempenho da equipe até o presente momento.

Na nota, as torcidas exigem a saída de alguns jogadores e pedem que a braçadeira de capitão seja dada ao atacante Pablo Vegetti ou ao goleiro Léo Jardim. Eles reiteram o pedido de comparecimento aos arredores do estádio para que a Barreira e as demais comunidades não percam o movimento do comércio no dia do jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.