Torcedores do Corinthians recebem notícia dos sonhos envolvendo vaquinha da Arena

Nesta sexta-feira (18), a Gaviões da Fiel, o Corinthians e a Caixa Econômica assinarão o Protocolo de Intenções referente à dívida gerada pela construção do estádio. Esse documento visa regularizar a “vaquinha” sugerida pela torcida organizada.

Os representantes das três partes se encontrarão às 16h em São Paulo, e após a assinatura do documento, haverá uma coletiva de imprensa. A iniciativa da “vaquinha” foi proposta pela torcida organizada como forma de ajudar a saldar a dívida do estádio e contou com o apoio tanto do clube quanto da empresa.

Depois da assinatura, a Gaviões da Fiel se dedicará a divulgar a plataforma, o site e a chave Pix da iniciativa. Com isso, os torcedores poderão fazer os pagamentos diretamente na conta da Caixa Econômica, garantindo que a conta não será movimentada pela torcida organizada ou pelo Corinthians.

Corinthians reage

Na noite de ontem, o Corinthians venceu o Athletico-PR por 5 a 2 na Neo Química Arena, em São Paulo, durante a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, conseguindo assim sair da zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva, o treinador Ramón Díaz expressou sua satisfação com a vitória, mas também ressaltou a importância da concentração do time.

Depois de conseguir uma vantagem de dois gols em apenas 20 minutos de partida, o Timão foi para o intervalo com o jogo empatado. No segundo tempo, mais três gols e uma excelente performance de Memphis Depay asseguraram a vitória para os paulistas.

“Fizemos entender que o adversário também joga, que temos que estar atentos e concentrados os 90 minutos porque há muito jogo. Queríamos sair da zona de rebaixamento, tínhamos pensado que Flamengo poderia vencer e não venceu. Ver como o futebol é complicado, não dá para relaxar. Eu gostei do time no segundo tempo porque reagiu, foi aguerrido, estivemos mais pulsantes, e fora a qualidade que temos…”, disse Ramón Díaz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.