Torcedores BRIGAM no jogo entre Athletico e São Paulo

Athletico-PR e São Paulo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (3) em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista venceu o duelo pelo placar de 2×1 com gols de Ferreirinha e Calleri, com Fernandinho descontando para o adversário. Entretanto, o final da partida ficou marcada por uma briga entre os torcedores que acompanhavam a partida na Ligga Arena.

De acordo com informações, a confusão aconteceu minutos após o segundo gol marcado pelo Tricolor Paulista na partida. A briga foi entre torcedores do Athletico e torcedores “infiltrados” nas arquibancadas do estádio. Athleticanos teriam identificado supostos torcedores São Paulinos nas arquibancadas atrás de um dos gols, dando início à confusão.

https://twitter.com/_marquesfr/status/1808698187323932911

O Athletico-PR havia destinado a parte superior do setor Coronel Dulcídio para os torcedores do São Paulo. Entretanto, a carga de apenas 1600 ingressos foi vendida rapidamente. Polêmicas a parte, essa é a terceira vitória consecutiva do Soberano no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Paulista alcançou a quarta colocação na tabela, com 24 pontos.

Próximos jogos do São Paulo no Brasileirão

Depois de viajar ao Paraná, o São Paulo volta a jogar em casa já neste sábado (6). O Tricolor Paulista recebe o RB Bragantino no MorumBIS a partir das 20h (horário de Brasília). Para este duelo, o São Paulo já pode contar com o retorno do volante Damian Bobadilla, que estava nos Estados Unidos defendendo a seleção do Paraguai na Copa América 2024.

Por falar em Copa América, o São Paulo cedeu ainda o goleiro Rafael, o zagueiro Ferraresi e o meia James Rodríguez para suas respectivas seleções (Brasil, Venezuela e Colômbia). Caso uma destas seleções chegue até a grande final, os atletas desfalcarão o São Paulo por, pelo menos, mais três rodadas, nos duelos contra RB Bragantino, Atlético-MG e Grêmio, estando disponíveis apenas para o jogo contra o Juventude.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.