O São Paulo enfrentou o Corinthians em um jogo repleto de emoções no último domingo (16). As equipes terminaram com um empate em 2×2 na partida disputada na Neo Química Arena. No entanto, um dos lances que marcou o jogo foi a confusão envolvendo o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, e o atacante Luciano, do São Paulo.
Mas uma torcedora do Corinthians não quis nem saber da confusão e aproveitou para tietar alguns jogadores… do São Paulo. Após a partida, a torcedora, com credenciais, tirou fotos com os atacantes Luciano e Calleri, além do zagueiro Arboleda. A atitude da torcedora, claro, provocou reações negativas por parte dos torcedores do Corinthians.
“Eu, nunca tiraria foto com rival principalmente esse Luciano. Minha opinião.”, comentou um deles na postagem da torcedora em seu perfil no TikTok. “Principalmente depois do que ele fez”, completou outro. Entretanto, a jovem, identificada como Sara Rodrigues, respondeu aos comentários afirmando que os atletas foram simpáticos e que a rivalidade ficou dentro de campo.
Luciano e Carlos Miguel trocaram farpas dentro e fora de campo
Os dois atletas protagonizaram momentos tensos tanto dentro quanto fora de campo. Ambos se estranharam no jogo depois que o goleiro do Corinthians empurrou o atacante Calleri. Para defender o companheiro de equipe, Luciano partiu pra cima do goleiro corintiano e, como consequência, os dois receberam cartões amarelos. Mas as provocações não ficaram apenas dentro de campo.
Após a partida, Carlos Miguel postou uma foto em suas redes sociais, em que o atacante Luciano aparece sentado no gramado. O goleiro corintiano marcou o atacante do Tricolor como “otário” no post, mas Luciano não deixou barato. Como resposta, ele postou uma foto levantando a taça da Copa do Brasil e comparando seus feitos na carreira com os de Carlos Miguel, mesmo sem citar o nome do goleiro.
Luciano destacou seus títulos e feitos com a camisa do São Paulo e, ao lado, escreveu “promessa de goleiro” e “goleiro com 10 jogos no profissional”, em uma indireta para o goleiro do Corinthians.