Tite pode agir como “agente do caos” e tirar reforço do Palmeiras
O futuro de Gabigol pode estar diretamente ligado à vontade do técnico Tite, atualmente no comando do Flamengo. Segundo o portal Bolavip Brasil, Tite deseja a permanência do atacante no clube carioca, o que poderia descartar qualquer negociação com o Palmeiras em 2025, algo que havia animado os palmeirenses recentemente.
Embora haja conversas sobre renovações de contrato, estas encontram-se travadas devido ao caso de suspensão do jogador. Gabigol foi suspenso do futebol por dois anos devido a uma fraude em um exame antidoping, decisão tomada pela Justiça Desportiva Antidopagem. Com isso, o atacante só poderá voltar a atuar profissionalmente em abril de 2025, enquanto recorre à decisão.
Se a pena for reduzida, Gabigol poderia retornar ao Flamengo no fim de 2024. No entanto, as expectativas de uma renovação são baixas, o que deixaria o caminho do jogador livre para assinar com qualquer clube. O Palmeiras é um dos interessados, conforme informações recentes, enquanto o Corinthians também sondou o atleta no início da temporada, sem avançar nas negociações.
Comentarista afirmou que Verdão tem interesse no atacante
O ex-jogador Souza, atual comentarista, afirmou no programa “Os Donos da Bola” da TV Band que um amigo próximo de Gabigol indicou que ele estava próximo de acertar com o Palmeiras. A declaração gerou grande repercussão entre os torcedores. Confira o que o ex-atleta falou sobre o assunto: “Estava muito próximo de acertar. Ele (amigo) me contou ontem, colocou em um grupo que a gente tá junto, e aí eu tô passando pra vocês o que ele falou. Se é verdade o que ele falou mesmo (…) eu acredito no meu amigo, que tá sempre com ele (Gabigol), é um cara muito próximo”.