O lateral-esquerdo Wellington, de apenas 23 anos, está com os dias contados no São Paulo. Isso porque a revelação de Cotia tem contrato apenas até dezembro deste ano e seu staff não aceitou nenhuma das propostas de renovação ofertadas pela equipe. Dessa forma, alguns clubes já manifestaram interesse e o Southampton, da Premier League, tem um acerto com o jogador.
Entretanto, mais um time da principal liga da Inglaterra entrou no páreo para tentar a contratação do lateral. Trata-se do Ispwich, clube que regressou à Premier League depois de 22 anos na segunda divisão nacional. O clube está em busca de reforços, já que entende o grau de dificuldade em se manter na primeira liga.
Enquanto isso, o Southampton parece estar um pouco mais a frente nas negociações. Isso porque a equipe tem um acerto com o jogador, mas busca a liberação imediata de Wellington por querer contar com o jogador já no início da atual temporada europeia. O clube inglês, inclusive, cogita enviar alguma compensação financeira ao São Paulo.
São Paulo se prepara para ficar sem Wellington
Como já sabe que pode perder Wellington a qualquer momento, o São Paulo já trabalha na busca por um substituto. Até o momento, o São Paulo conta apenas com Patryck Lanza além do camisa 6, mas quer reforçar o setor com outros jogadores. O experiente Alex Sandro, de 33 anos, que está sem clube após o fim de seu contrato com a Juventus, é o nome favorito da diretoria. Entretanto, o ex-Seleção Brasileira ainda não decidiu se está na hora de voltar ao futebol brasileiro.
Enquanto isso, Zubeldía pode acabar contando com uma solução caseira. Isso porque o meia Igor Liziero está de volta ao São Paulo depois de um período de empréstimo ao Yverdon, da Suíça, e foi bem avaliado pela comissão técnica argentina. Dessa forma, ele pode acabar sendo uma solução para a sequência da temporada.