O Corinthians emitiu um comunicado oficial desmentindo veementemente uma informação falsa publicada pelo portal UOL.
“A reportagem, intitulada “Diretoria do Corinthians se reunirá com organizadas e irá sugerir Cuca”, afirma que o clube teria se reunido com representantes de torcidas organizadas para discutir a possibilidade de sugerir o nome do técnico Cuca para a próxima temporada.
A equipe ainda nega categoricamente a realização de qualquer reunião com grupo de torcedores para tratar de assuntos relacionados ao futebol profissional, inclusive a escolha do próximo treinador.
A diretoria do Timão reitera que decisões de tamanha importância são tomadas de forma interna e com base em critérios técnicos e profissionais”.
Sobre Cuca
Ontem o nome do ex-treinador ganhou os noticiários como sendo o possível treinador para o comando técnico corintiano. A notícia veio a tona e um jornalista chegou a ligar para Cuca que desmentiu sobre o caso e que não havia chance nem por sua parte, nem por parte do Corinthians.
Cuca chegou a ser anunciado como técnico da equipe no ano passado e comandou o time alvinegro em dois jogos. Mas após apenas uma semana, sobre a pressão da torcida corintiana que não o queria no clube por conta da acusação em que ele havia estuprado uma garota quando ainda era jogador o fez ser derrubado.
O treinador chegou a ser absolvido depois de ter sido condenado, porém seu nome não trás interesse por parte do Corinthians. A equipe alvinegra deve anunciar o como técnico António Oliveira, atualmente comandante da equipe do Cuiabá.