Surpresa! Totti estipula prazo de 2 meses para voltar a jogar futebol
Pegando a todos de surpresa, Francesco Totti, um dos maiores jogadores da história da Roma, revelou a possibilidade de voltar aos gramados mesmo aos 48 anos. Em recente entrevista, o ex-atacante afirmou ter sido procurado por grandes clubes do futebol italiano, fator que o fez avaliar a possibilidade de novamente voltar a usar chuteiras.
Aposentado dos gramados desde 2017, Totti conversou com o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Em longa conversa, o ídolo da Roma pontuou sua carreira maestral, deixando claro que não descarta vestir a camisa de um novo clube. Em tom humorado, o craque explicou que clubes da primeira divisão o procuraram e que em dois meses estaria pronto para atuar.
“Devo treinar bem para jogar na Série A. Alguns clubes da Série A me ligaram recentemente. Aconteceu no mês passado, e eles me fizeram pensar sobre isso. Eu senti um pouco de loucura. Eu me perguntei: ‘Por que eles ainda me procuram depois de tantos anos?’ Eu estaria pronto em dois meses (…) Nunca diga nunca na vida. Alguns jogadores voltaram a jogar depois de alguns anos”, explicou Totti.
Carreira de Totti
Em toda a sua vida como jogador de futebol, Francesco Totti somente defendeu a camisa da Roma e Seleção Italiana. Com o Giallorossi, o atacante disputou 786 partidas, por onde contribuiu com 307 gols e uma enxurrada de títulos faturadas. Por outro lado, defendendo seu país de origem, o atleta aposentado esteve em campo 59 vezes, anotando nove tentos.
Confira os títulos erguidos pelo craque:
- Copa do Mundo (2006)
- Campeonato Italiano (2001)
- Copa Itália (2007 e 2008)
- Supercopa da Itália (2001 e 2007)
- Eurocopa Sub-21 (1996).