Na última semana, o São Paulo entrou em campo pela decisão da Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentaram o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e venceram nas penalidades por 4 a 2.
Dias após o título, o jovem jornalista João Pedro Sgarbi foi o convidado do podcast Tricolaços, de Arnaldo e Tironi, e fez uma revelação surpreendente sobre Rafinha.
“Um negócio que mais me marcou em relação ao Rafinha, que eu paguei pau e falei ‘Rafinha, você é o cara’… foi na festa do título (da Copa do Brasil), que eu cheguei lá por acaso, e o Rafinha me chamou ‘ow moleque, vem cá’ e grudou na minha orelha e disse ‘sou muito fã do seu trabalho, mas deixa eu te falar, passa pano para a garotada. Se for pra bater forte, bate em mim, não bate nos caras, bate em quem já é experiente, a molecada não bate, é uma molecada muito boa que está subindo e eles não têm a cabeça que eu tenho hoje, se for pra bater, bate em mim”, revelou Sgarbi, que continuou exaltando o capitão tricolor.
Rafinha é sinônimo de liderança
“Depois disso, eu falei ‘esse cara precisa estar no São Paulo’, nem que seja para ser um diretor de futebol no futuro, ou um coordenador técnico, mas esse é um cara que se estiver no São Paulo, eu fico um pouco mais tranquilo“, completou o famoso Juvena, que integra o elenco do Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan, Denilson Show e companhia.
O Rafinha é aquele cara que me faz lê um tempo não muito distante do Leandro nas traves. Quando fomos hexa. Sem ser rebaixado e nunca alugar estádio. TRI MUNDIAL. COISA QUE OS RIVAIS NÃO CONSEGUEM NEM A PAU… SOU SOU TRICOLOR