“Sem meu tapete eu não consigo”: Abel Ferreira afirma que só pode ser campeão jogando no Allianz Parque
Na tarde do último domingo (12), o Palmeiras entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Abel Ferreira receberam o Athletico Paranaense, dentro da Arena Barueri e perderam por 2 a 0.
Após o confronto, o treinador voltou a criticar a Arena Barueri e afirmou que não podemos cobrar título se eles não jogarem no Allianz Parque.
Veja os trechos da coletiva
“Me deixa muito triste não jogar em nossa casa. Não é justo. O Allianz é para jogar futebol, e o Palmeiras não conseguir jogar em seu estádio. Não é justo… Não tenho nada contra Barueri. Quero jogar no Allianz Parrque. Nossa torcida nos dá 30% das vitórias em casa. O problema é como que o Palmeiras, que luta para títulos, tem um estádio e é impedido ou não pode jogar. Já ganhamos e perdemos aqui, mas os títulos ganhamos na nossa casa”, iniciou Abel.
“O problema é como que nós que lutamos por títulos, não podemos jogar na nossa casa. O problema é o Allianz. Como que é possível não jogarmos no Allianz Parque? Se não jogamos no Allianz, não nos cobrem para sermos campeões”, esbravejou o treinador.