Segunda-feira (16) do Flamengo não será mais a mesma após nova lesão ser provocada
Após levar uma pancada no joelho direito, Luiz Araújo precisou deixar o clássico contra o Vasco ainda no primeiro tempo, gerando preocupação para os próximos jogos do Flamengo. O atacante, que é titular indiscutível na equipe de Tite, começou o tratamento imediatamente no Maracanã e será reavaliado pelo clube.
O Rubro-Negro jogará novamente nessa quinta-feira (19), no Maracanã, na partida de ida das quartas de final da Libertadores. O adversário será o Peñarol, do Uruguai.
Flamengo dominou, mas empatou
Após controlar a partida, o Flamengo permitiu o empate do Vasco nos minutos finais no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. O time conquistou apenas uma vitória nos últimos seis jogos da competição, e em coletiva, Tite expressou sua frustração pelo resultado, apesar do “grande desempenho” da equipe, mas reconheceu a necessidade de melhorar.
“A minha demora foi justamente para assimilar o grande desempenho da equipe, mas o não resultado. Às vezes o desempenho acompanha o resultado, às vezes não. E aí fica muito difícil assimilar. Contextual de seis jogos, tem Copa do Brasil no meio, fica difícil. Não tenho toda a dimensão para controlar as variáveis. Mas desse jogo eu tenho, difíceis de absorver, com um grande desempenho ter empatado o jogo”, disse Tite.
Com 45 pontos, o Flamengo permanece na quarta posição. Agora, como já mencionado, o foco muda, e o time volta a jogar nessa quinta-feira (19), enfrentando o Peñarol às 19h no Maracanã, pela Libertadores.
No Brasileirão, o time de Tite volta a campo no domingo (22), ás 18h30, para enfrentar o Grêmio. O duelo será no Rio Grande do Sul, mais especificamente na Arena do Grêmio.