São Paulo vai ter que pagar multa MILIONÁRIA para demitir Carpini
Na noite do último sábado (13), o São Paulo entrou em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Fortaleza, dentro do Estádio do Morumbis e perderam por 2 a 1.
Essa derrota parece ter sido a gota d’água’ para a diretoria do São Paulo bater o martelo sobre a continuidade do jovem treinador. De acordo com muitas pessoas da imprensa, Carpini vai ser demitido e Casares já busca um novo técnico para a equipe.
Entretanto, de acordo com apuração do GE, o ex-treinador do Juventude e da Água Santa tem uma multa milionária no contrato. Para demitir Carpini, o São Paulo vai ter que desembolsar cerca de R$1,2 milhão de reais (três salários mensais do técnico).
Carpini não consegue ter o elenco inteiro a disposição
Neste momento, a equipe do Morumbis tem oito jogadores no departamento médico. Ferreira e Patryck devem ser os únicos a ficarem à disposição para o jogo contra o Flamengo.
James (lesão muscular de grau 1 em uma das coxas)
Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita);
Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita);
Patryck (lesão muscular à esquerda do quadril);
Rafinha (fratura na fíbula esquerda);
Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda);
Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo);
Ferreira (lesão no músculo adutor esquerdo).
“O meu sonho é ter todos os atletas à disposição um dia. Que a gente possa colocar as ideias, as variações e entregar o que for melhor para o torcedor. Aquilo que o torcedor espera de nós. O torcedor merece muito”, disse Thiago Carpini, descontente com o excesso de problemas em seu grupo.