Na noite do último domingo (14), a Seleção da Argentina entrou em campo pela decisão da Copa América de 2024 nos Estados Unidos. Os comandados de Lionel Scaloni enfrentaram a Colômbia, dentro do Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida e foram campões após vencerem por 1 a 0.
O grande jogador do torneio é James Rodríguez, que foi eleito o craque da competição. Com seis assistências em seis partidas disputadas, o colombiano bateu recorde de Alex (2004) e Messi (2021).
Diante dessa premiação, o São Paulo Futebol Clube fez questão de mandar um recado ao camisa 10 da Seleção da Colômbia. Vale lembrar que apesar dos imbróglios com a direção e comissão técnica, James ainda é atleta do Tricolor.
“Melhor jogador da @CopaAmerica 👏 Parabéns,
@jamesdrodriguez, pelo prêmio e por conduzir a Colômbia em uma grande campanha na competição”.
Ídolo do São Paulo está bravo com James
Ao ver a excelente campanha de James, Luís Fabiano perdeu a cabeça na ESPN e afirmou que ficaria irritado com jogador, caso estivesse no elenco do São Paulo atualmente.
”Ficaria put* com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na Seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição! Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador”, disse Fabuloso.