O São Paulo Futebol Clube anunciou na última quarta-feira (4) a renovação do contrato do jovem goleiro Felipe Preis. Com apenas 18 anos, o arqueiro assinou um novo vínculo com o clube que se estende até janeiro de 2026. Anteriormente, seu contrato iria até janeiro de 2025.
Felipe Preis, que tem chamado a atenção por seu desempenho e potencial, é representado pelo ex-jogador Palhinha. O jovem atleta tem se integrado cada vez mais à equipe profissional, participando de treinos regulares e completando o aquecimento em algumas partidas nesta temporada.
A decisão de estender o contrato de Preis é um indicativo da confiança do São Paulo em seu desenvolvimento e na contribuição que ele pode trazer ao time no futuro. Com uma base sólida e orientação experiente, Felipe Preis está bem posicionado para se tornar um destaque no futebol nacional.
Zetti quer revelar um goleiro para o São Paulo
Um dos grandes ídolos da história do São Paulo, o ex-goleiro Zetti trabalha atualmente como coordenador de goleiros das categorias de base do Soberano. E, assim como já foi um grande nome embaixo das traves defendendo o Tricolor Paulista, ele se sente na missão de revelar um craque para a posição na equipe principal.
Ao menos foi o que o próprio Zetti garantiu em participação no “Podcast Denílson Show”. Em entrevista para o ex-jogador que também já defendeu o São Paulo, o ex-goleiro garantiu que busca um “goleiro diferente” e que seja a grande revelação do Tricolor Paulista.
“Eu tenho que achar o goleiro do São Paulo pra base, pra entregar pro Júlio Casares, né? O goleiro do São Paulo é diferente, mas o que é esse diferente? Não sei, tenho que descobrir. Se ele bate bem na bola, ótimo, ele já é diferente. Mas ele tem que sair muito bem do gol, ele tem que defender bem a meta.”, afirmou Zetti para Denílson.