Na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo entra em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentam o Atlético-MG, dentro do Estádio do Morumbis, às 21h30 (horário de Brasília).
Para esse confronto, o Galo não vai contar com Matías Zaracho, que passou por cirurgia para correção de uma hérnia do esporte na região inguinal. Diante dessa situação, o São Paulo lamenta a lesão do jogador, mas comemora o desfalque que pode ajudar o time a passar de fase.
“Para ficar clara a situação de Zaracho. Matías, se estivesse bem, comigo jogaria todos os jogos. Todos. Mas Matías, você recorda no jogo do Inter, em Criciúma, ele saiu aos 20 minutos com muitas dores no púbis. Ele ainda não pôde superar essa dor. Está em tratamento, está se esforçando, assim como o departamento médico, mas ainda dói”, disse Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG.
São Paulo não terá Zubeldía
Para o duelo desta quarta, o São Paulo não vai contar com Luis Zubeldía. Ele foi expulso nos minutos finais da partida contra o Goiás e terá que cumprir suspensão nas no jogo de ida das quartas de finais.
O treinador argentino entrou no campo para separar uma briga que começou com Alan Franco e Thiago Galhardo (que também foram expulsos), mas o árbitro Paulo Cesar Zanovelli não quis nem saber das intenções de Zubeldía e o expulsou. Após a partida, o comandante do São Paulo optou por não conceder entrevista coletiva.