São Paulo recebe aviso e vai ter que procurar novo estádio para jogar
O São Paulo viverá um drama parecido com o de Abel Ferreira e o Palmeiras. Acontece que o MorumBIS, estádio onde o Soberano manda seus jogos, receberá shows do cantor Bruno Mars. O artista norte-americano realizará shows em São Paulo nos dias 04, 05, 08, 09, 12 e 13 de outubro. Os shows dos dias 4 e 5 são datas extra, marcados devido a alta procura por ingressos.
Porém, o São Paulo tem um jogo agendado na sexta, 4, contra o Vasco, em partida que seria realizada no MorumBIS. Agora, o Tricolor Paulista vai ter que procurar outro estádio para jogar e já tem, inclusive, algumas opções na mesa. Segundo o jornalista Giovani Chacon, os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná já surgiram como possíveis opções de mando de campo para o São Paulo.
Este será o único jogo do São Paulo, até o momento, que terá que sofrer mudanças em relação ao estádio. Isso porque o Tricolor Paulista não tem jogo marcado em nenhuma das outras datas estipuladas para receber os shows de Bruno Mars. O artista tem uma série de shows marcados em sua turnê no Brasil e, além de São Paulo, passará também por Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.
São Paulo não tem muitos compromissos no restante de maio
Vale destacar que, neste mês de maio, o Tricolor Paulista terá apenas mais dois jogos em disputa. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou em nota, o adiamento das rodadas 6 e 7 do Campeonato Brasileiro. A decisão se deu por conta das enchentes e chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias.
O Soberano volta a campo apenas na próxima quinta-feira (23), na partida de volta da Copa do Brasil diante do Águia de Marabá. A partida acontece no MorumBIS e o São Paulo tem a vantagem de perder por até um gol de diferença. Isso porque o placar no jogo de ida foi de 3×1 para a equipe de Luis Zubeldía. O outro duelo será a definição da liderança do Grupo B da Copa Libertadores no próximo dia 29, quando o Tricolor enfrenta o Talleres, da Argentina.