São Paulo pode estabelecer o maior acordo de Naming Rights do futebol brasileiro
Embora ainda não oficializado, o acordo entre São Paulo e Mondeléz para a venda do Naming Rights do Estádio do Morumbi pode representar o maior contrato anual dessa natureza no futebol brasileiro, caso os valores não-oficiais se confirmem.
A negociação para o ‘MorumBIS’ estaria estipulada em 3 anos, com um montante de R$ 30 milhões anuais. Dessa forma, o São Paulo superaria seus rivais Palmeiras e Corinthians, que mantêm acordos com as atuais marcas por 20 anos, recebendo anualmente 15 milhões de reais.
Acordos de Naming Rights do futebol brasileiro em valor anual
São Paulo- 30 milhões (em negociação)
Palmeiras- 15 milhões
Corinthians- 15 milhões
Athletico- 13,3 milhões
Vitória- 10 milhões (em negociação)
Atlético- 6 milhões
Bahia- 5,1 milhões
São Paulo anunciou três reforços para temporada 2023
Se preparando para o próximo ano, o Tricolor já anunciou 3 novas peças em seu elenco. Os volantes Luiz Gustavo e Bobadilla, além do atacante Erick. Bobadilla é uma jovem promessa paraguaia, que disputará vaga na posição de Alisson, já Erick, ex-Ceará, é uma peça de composição de elenco.
Luiz Gustavo é um velho conhecido dos brasileiros. O volante participou do ciclo da Copa 2014, chegando a disputar a competição no Brasil. Na ocasião, a Seleção chegou até a semifinal, quando foi derrotada pela Alemanha, pelo placar de 7 a 1.