São Paulo participa de feito histórico nas Olímpiadas

Os Jogos Olímpicos de Paris estão se encaminhando para sua reta final. No próximo sábado (10), a Seleção Brasileira de futebol feminino entra em campo para jogar a decisão pela medalha de ouro nas Olimpíadas de 2024.

O Brasil enfrenta os Estados Unidos, dentro do Parque dos Príncipes, em Paris, 12h (horário de Brasília). Além de ser uma grande chance de conquistar a medalha de ouro inédita para a modalidade, as mulheres da Seleção vão tentar uma revanche histórica.

Vale lembrar que o Brasil enfrentou as americanas em duas finais de Olimpíadas seguidas. Em Atenas 2004 e Pequim 2008, mas nas duas oportunidades, ficamos com a prata. Sendo assim, o confronto promete ser de muita emoção e rivalidade.

Além disso, o São Paulo vai conseguir uma marca simbólica. Nenhuma atleta revelada pelo time feminino do São Paulo conquistou medalha nos jogos. A zagueira Lauren e a meio-campista Yaya são formadas nas categorias de base do Tricolor e já garantiram pelo menos a prata.

Lauren provoca Hermoso

Após a camisa 10 da Seleção Espanhola, Jenni Hermoso, criticar o Brasil pela forma de jogar. A ex-são paulina não perdoou e fez um deboche nas redes sociais. Veja.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.