São Paulo monitora atacante do futebol português
O jornal AS, da Espanha, vinculou o nome do argentino Erik Lamela ao São Paulo nesta terça-feira (20) como possível reforço para o ataque tricolor. Aos 31 anos, Lamela tem contrato com o Sevilla até junho e poderia chegar sem custos ao Morumbi. No entanto, o Tricolor negou o interesse.
Conforme apurado pelo site do ge nesta terça-feira, o jogador nunca esteve nos planos do São Paulo. Entretanto, outro atleta está sendo monitorado.
Trata-se do atacante brasileiro André Silva, que pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal. Natural de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, o atacante de 26 anos acumula 13 gols em 27 partidas na temporada 2023/2024. Com contrato até junho de 2026, o centroavante canhoto, com 1,81m de altura, vive seu melhor momento em Portugal, onde já defendeu o Arouca e o Rio Ave.
Desde o início da temporada, o São Paulo busca um jogador para disputar posição no ataque com Calleri, titular absoluto da equipe, mas que teve problemas de lesão em 2023. Alan Kardec, do Atlético-MG, também foi cogitado, mas a diretoria negou qualquer conversa.
Di María no radar são-paulino
O argentino Di María, do Benfica, teve seu nome associado ao São Paulo após a conquista da Supercopa. Em entrevista, o presidente Julio Casares negou uma negociação, mas não descartou a possibilidade de contratar um jogador desse calibre.
“É, o Di María apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, declarou à “Folha de S.Paulo”.