Após a segunda derrota consecutiva no Brasileirão e com quatro jogos sem vencer, o São Paulo já começa a ligar o sinal de alerta. Depois da acachapante goleada sofrida pelo Vasco por 4×1 em São Januário, a diretoria Tricolor entende que é hora de acertar alguns pontos com Luiz Zubeldía. Por isso, estão agendadas algumas reuniões no decorrer desta semana entre diretoria e treinador.
As informações são de André Hernan. De acordo com o jornalista, a diretoria deseja alinhar as ideias e expectativas, para que o trabalho dentro do São Paulo possa fluir em todos os departamentos. A equipe se reapresentou nesta segunda-feira (24), no CT da Barra Funda, onde treinou normalmente e dá sequência para a temporada.
O São Paulo já se prepara para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, que será em casa. O Tricolor Paulista entra em campo já nesta quinta-feira (27), a partir das 20h (horário de Brasilia), quando recebe o Criciúma no MorumBIS. Até o momento, o São Paulo ocupa apenas a nona colocação na tabela, com 15 pontos ganhos.
Zubeldía perdeu invencibilidade no São Paulo
O São Paulo não vive o melhor dos seus momentos na atual temporada e os últimos desempenhos comprovam isso. Acontece que a última vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 2 de junho, quando o Tricolor venceu o Cruzeiro jogando em casa. Aquela foi a última vitória de Zubeldía no comando da equipe.
Nos últimos quatro compromissos, foram dois empates contra Internacional (0x0) e Corinthians (2×2), além de derrotas para Cuiabá (0x1) e Vasco (4×1). O revés para o Cuiabá, inclusive, marcou o fim de uma grande invencibilidade do argentino no comando do São Paulo. Eram oito vitórias e quatro empates até o último dia 19, quando o São Paulo foi derrotado para o Cuiabá.