São Paulo já observa substituto de Welington! (Não é Alex Sandro)

O lateral-esquerdo Wellington, ao que tudo indica, não ficará mesmo no São Paulo. Aos 23 anos, a cria de Cotia estava em seu último ano de contrato com o Tricolor Paulista e não teve o vínculo renovado. Apesar de tantas negociações, o staff do atleta não aceitou as propostas feitas pela diretoria do São Paulo e as últimas informações dão conta de um acerto do jogador com o Southampton, da Inglaterra.

De acordo com informações do ‘Portal UOL’, a equipe, que disputará a Premier League na próxima temporada europeia, já acertou com o jogador. Resta saber agora se Wellington se juntará à equipe inglesa nesta janela de transferências ou apenas em janeiro do próximo ano, quando termina seu contrato com o São Paulo. Certo de que vai perder Wellington, o São Paulo já está observando o seu substituto para a sequência da temporada.

O jogador está mais perto do que se imagina e não é Alex Sandro, principal alvo da equipe na janela de transferências. Trata-se de Igor Liziero, de 27 anos, que regressou ao São Paulo no último mês após um período de empréstimo ao Yverdon, da Suíça. Vindo de uma boa temporada na Europa, Liziero já estava treinando com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda e sendo observado pela comissão de Zubeldía. O argentino gostou do que viu e planeja usar o jogador nos próximos jogos.

E Alex Sandro?

Apesar de uma possível volta de Liziero, o São Paulo ainda não desistiu da contratação de Alex Sandro. O jogador de 33 anos não teve seu contrato com a Juventus renovado e deixou a equipe italiana no último dia 30 de junho. O lateral-esquerdo, inclusive, já teve alguns contatos iniciais com a diretoria do Tricolor Paulista.

Entretanto, Alex Sandro ainda não acertou com o São Paulo porque aguarda uma proposta do futebol europeu. O ex-Seleção Brasileira não esconde de ninguém que quer seguir na Europa, mas já afirmou aos diretores do Soberano que, caso não consiga nenhuma grande proposta no Velho Continente, dará prioridade ao São Paulo em uma volta ao Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.