São Paulo faz homenagens no Dia Internacional da Mulher! Veja
O São Paulo prosseguiu nesta sexta-feira com os preparativos para o confronto contra o Ituano, marcado para domingo às 16h, em busca da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Com Calleri disponível, mas sem Pablo Maia, o time enfrentará a última rodada da fase de grupos no estádio Novelli Junior, em Itu.
No treino realizado no CT da Barra Funda, o técnico Thiago Carpini dirigiu atividades distintas. Inicialmente, dedicou-se aos titulares em um trabalho posicional e, posteriormente, focou em saídas de bola sob pressão e jogadas de bola parada com finalizações para o gol adversário.
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o São Paulo recebeu no CT da Barra Funda mulheres vítimas de violência doméstica da associação Fala Mulher. As mulheres convidadas encontraram os jogadores e comissão técnica durante o dia, participaram de atividades e curtiram o dia no CT do clube.
O São Paulo realizou uma ação especial durante o treino da equipe profissional em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Nesta sexta-feira, o CT da Barra Funda recebeu membros da associação Fala Mulher.
“Tem visita especial na Barra Funda! Estamos recebendo a associação Fala Mulher para conhecer o CT e o elenco”, confirmou o São Paulo em suas redes sociais.
“A associação Fala Mulher acolhe mulheres vítimas de violência doméstica. A visita mais que especial de hoje é um compromisso do São Paulo com uma sociedade cada vez mais justa”, acrescentou o clube.
Anteriormente, nas redes sociais, o São Paulo havia anunciado uma série de atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
“Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, hoje nossas redes sociais serão das mulheres! Vocês vão acompanhar o nosso dia especial por aqui, como forma de admiração e respeito”, destacou o clube paulista.
O clube ainda terá uma sessão de treinamento antes da partida decisiva do Campeonato Paulista. No sábado, antes de seguir para Itu, a equipe realizará mais um treino no CT da Barra Funda. O técnico Thiago Carpini não poderá contar com o volante Pablo Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Ituano. Além disso, Wellington Rato, Nikão e Luiz Gustavo estão no departamento médico e indisponíveis. O lateral-direito Rafinha, que se recuperou de uma lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda, participou pelo segundo dia consecutivo do treinamento com o restante do elenco.
Rafinha pode figurar na lista dos relacionados
Existe a possibilidade de o jogador de 38 anos ser incluído na lista de relacionados para o confronto, mas o São Paulo adota cautela para não apressar sua reintegração, como precisou fazer no início do ano.
Assim, a provável escalação do São Paulo para o jogo de domingo é: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Bobadilla e Lucas; Luciano (Ferraresi), Calleri e Ferreira.