Durante o evento de apresentação da Blue Saúde como nova patrocinadora do clube na última segunda-feira (10), o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, conversou com a imprensa e afirmou que está satisfeito com a Superbet.
Nos últimos dias, alguns torcedores comentaram na internet que o Tricolor poderia ter um patrocinador master que pagasse mais para o clube, principalmente pela recente polêmica com o Corinthians, que previa o pagamento de R$ 370 milhões em três anos (R$ 123,3 milhões por ano) com a VaideBet, antes da rescisão.
“O meu contrato com a Superbet, que é um superparceiro, prevê uma série de gatilhos. Como eu te disse, não falamos de números, mas se especula muito no mercado quanto o São Paulo recebe e quanto as outras equipes recebem. E outras empresas colocam os gatilhos nessa conta. Eu poderia colocar também, e aí teríamos o maior patrocínio”, disse Eduardo Toni.
Entretanto, a informação que circula é que a parceria com a casa de apostas renderia R$ 52 milhões por ano ao Tricolor, mas com gatilhos por resultados e conquistas previstos em contrato podem fazer o valor chegar a R$ 75 milhões por temporada.
Toni garante estar satisfeito com a Superbet
“A Superbet chegou aqui em janeiro, foi uma negociação rápida, estamos muito satisfeitos. Já fomos sondados por outras casas. Não temos intenção de fazer leilão. O que posso te dizer é que temos de tomar cuidado no mercado. O que é patrocínio, o que é bônus por competição”. completou Eduardo Toni.