Na noite do último domingo (28), o ex-atacante do São Paulo, Leandro Guerreiro trouxe uma bomba durante o programa ‘Apito Final’, da TV Bandeirantes. O atleta não deu muitos detalhes, mas confirmou que Júlio Casares e Eduardo Toni estão acertando um dos maiores patrocínios da história do clube.
Em 2024, o São Paulo já fechou grandes patrocinadoras. Só neste ano, o Soberano assinou com a New Balance, Superbet, Blue Saúde e Mondeléz (Bis).
Vale lembrar que o acordo com a empresa fabricante do chocolate Bis é de apenas três anos e renderá R$ 75 milhões ao clube no período.
“A aceitação foi muito rápida. A torcida se refere ao estádio como Morumbis, os meios de comunicação também. As pessoas se acostumaram com os naming rights”, disse Eduardo Toni quando perguntado sobre a resistência que outros clubes enfrentaram por acordos semelhantes no passado.
“Temos confiança de que vamos renovar o contrato antes do término em decorrência do sucesso e da certeza do retorno com o projeto”, completou o dirigente.
Eduardo Toni fala sobre o avanço do marketing do clube
“Chegamos há três anos e estamos reposicionando o São Paulo onde sempre deveria estar. Trocamos o material esportivo de uma grande marca por outra grande marca. No master, trocamos a casa de apostas e mais do que dobramos o valor. O São Paulo hoje está se aproximando do lugar onde deve estar. Temos ainda algumas propriedades disponíveis. Temos algumas propostas, mas não temos a ambição e a necessidade desenfreada de fechar negócios”, disse Toni, diretor de marketing do São Paulo.
Vale lembrar que além da Blue Saúde e a Superbet, a Ademicon e a ABC da Construção são as parcerias que estampam suas marcas em espaços do uniforme do Soberano.