São Paulo compra briga com a CBF e sai VITORIOSO

Em maio, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, concedeu entrevista para a ESPN no evento para arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul e aproveitou para comprar uma briga importante com o presidente da CBF, devido à quantidade de jogos do Tricolor às segundas-feiras.

”A CBF já fez coisas engraçadas com o São Paulo. Ela tirou um técnico, e eu brinco com o presidente Ednaldo, e agora está pondo só jogos na segunda-feira. Mas tem um lado vantajoso: com o torcedor do São Paulo, não tem deserto no Chile, não tem horário. Como o clube mais popular do Brasil, às vezes por calendário se acomoda a situação. A gente tenta colocar esse apelo para a CBF: embora segunda-feira seja um dia importante, que tenha menos São Paulo, CBF”, desabafou Casares.

Depois dessa reclamação, Júlio Casares passou bastante tempo com Ednaldo Rodrigues. Vale lembrar que o presidente do São Paulo foi o chefe da delegação da Seleção Brasileira, que disputou a Copa América nos Estados Unidos.

Após o torneio de seleções, ao que tudo indica, Casares conseguiu vencer a ‘briga’ com Ednaldo. Na última quarta-feira (17), a CBF divulgou o calendário das partidas das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Sem jogo na segunda-feira

O Tricolor entra em campo no próximo sábado (27), diante do Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão. Pela 21ª rodada, a equipe do técnico Zubeldía retorna a capital paulista para enfrentar o Flamengo, no dia 3 de agosto (sábado), às 16h, no Morumbis. 

Posteriormente, o São Paulo recebe o Atlético-GO no dia 11 de agosto (domingo), às 16h. O Tricolor fica na capital paulista para enfrentar o Palmeiras na semana seguinte, no dia 18 (domingo), no Allianz Parque.

Pela 24ª rodada, o  São Paulo joga mais uma em casa. A equipe irá reencontrar o técnico Thiago Carpini (caso ele seja mantido no cargo) e enfrentará o Vitória no dia 25 de agosto (domingo), às 18h30, também no Morumbis. Por fim, o Tricolor viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense no dia 1° de setembro (domingo), às 18h30, no Maracanã. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.