São Paulo bate o martelo e tem mais um reforço confirmado
O meia Nikão, alvo recente do Athletico, onde teve uma história vitoriosa, tomou a decisão de permanecer no São Paulo para cumprir seu último ano de contrato em 2024, após conversas no CT da Barra Funda. O jogador de 32 anos, que se sentiu nos planos do técnico Thiago Carpini, recusou propostas e estará à disposição para o Paulistão.
A decisão refletiu nas redes sociais do atleta, que atualizou sua foto com a camisa do São Paulo, incluiu na biografia que é atleta do Tricolor e compartilhou sua primeira imagem no retorno ao clube. Antes disso, as últimas 17 fotos eram apenas de sua passagem pelo Cruzeiro em 2023.
Nikão foi adquirido pelo Tricolor em 2022 por cerca de R$ 10 milhões, assinando um contrato de três temporadas. No Morumbi, ele permaneceu apenas um ano, acumulando 32 partidas, quatro gols e quatro assistências. Já no Cruzeiro, em 2023, participou de 31 jogos, com quatro gols e três passes.
O contrato de Nikão com o São Paulo se encerra em 31 de dezembro.
Tricolor deve investir em mais reforços
O São Paulo já anunciou quatro reforços nessa temporada, os volantes Dámian Bobadilla e Luiz Gustavo e os atacantes Erick e Ferreira, além de anunciar as renovações de Lucas Moura e Luciano. Agora, o clube deve investir em mais nomes para reforçar o elenco de Thiago Carpini.