Nesta segunda-feira (10), o São Paulo apresentou o seu novo reforço financeiro até o fim de 2025. Trata-se do patrocínio da Blue Saúde, que vai estampar a barra traseira da camisa do Tricolor em jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão.
“Os números do São Paulo são favoráveis a qualquer parceria de qualquer empresa na América do Sul. Tem números estratosféricos. Quando resolvemos fazer o negócio, tínhamos de buscar dentro do estado a maior referência. E não tem maior referência em São Paulo. Eu vi uma frase e até me emocionei. Que a Blue agora faz parte do São Paulo. Essa é uma conquista pessoal minha, do meu sócio, da minha família. Vou levar para a minha vida. Eu lhe diria que isso aqui é um verdadeiro gol de placa”, disse Lourival, o dono da empresa.
Eduardo Toni fala sobre o avanço do marketing do clube
“Chegamos há três anos e estamos reposicionando o São Paulo onde sempre deveria estar. Trocamos o material esportivo de uma grande marca por outra grande marca. No master, trocamos a casa de apostas e mais do que dobramos o valor. O São Paulo hoje está se aproximando do lugar onde deve estar. Temos ainda algumas propriedades disponíveis. Temos algumas propostas, mas não temos a ambição e a necessidade desenfreada de fechar negócios”, disse Toni, diretor de marketing do São Paulo.
Vale lembrar que além da Blue Saúde, a Superbet, a Ademicon e a ABC da Construção são as parcerias que estampam suas marcas em espaços do uniforme do Soberano.