Na noite da última segunda-feira (06), pintou uma informação bombástica sobre o mercado de transferências do São Paulo. De acordo com apuração do ‘Diário Olé’, da Argentina, o Tricolor chegou a um acordo e firmou um pré-contrato com Pol Fernández para janeiro de 2025.
A ideia principal da direção são-paulina é ter o jogador ainda nessa janela de transferências. Vale lembrar que os dois principais volantes do clube (Pablo Maia e Alisson) estão lesionados e só devem voltar a atuar no final do ano ou no inicio de 2025.
Diante dessa situação, Luis Zubeldía já pediu publicamente para os dirigentes do clube intensificarem a busca por reforços e que precisaria de volantes de forma urgente. Com isso, o Soberano já anunciou a contratação de Marcos Antônio, que está registrado no Boletim Informativo da CBF e só está aprimorando a forma física para estrear.
Veja o trecho da matéria do Diário Olé sobre o suposto acerto com Pol
“Conforme confirmado ao Olé pelo clube, Pol já assinou acordo com o São Paulo, clube brasileiro que o procurava há vários meses . No entanto, dizem que a história está longe de terminar. Porque ao contrário de outros casos semelhantes, o médio tem uma excelente relação com Juan Román Riquelme e com o resto da equipa de futebol xeneize. E isso permite que seja considerado indispensável para Diego Martínez .
Isso foi reconhecido pelo próprio treinador na conferência após o empate deste domingo contra o Barracas, quando admitiu que a falta do seu camisa 8 lhe tirou o controle do meio campo do seu time. Por causa dessa estima pelas questões humanas e futebolísticas, Pol pôde jogar com os azuis e dourados até o último dia de relacionamento, ao contrário de outros casos como o de Agustín Almendra, Agustín Rossi ou atualmente Nicolás Valentini .”