Na noite do último sábado (03), o São Paulo entrou em campo pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentaram o Flamengo, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 1 a 0.
Para essa partida, o São Paulo fechou acordo com a ‘Viva Sorte”, que é uma empresa atua há mais de 15 anos no mercado de capitalização, realizando trabalhos de filantropia premiável, contribuindo com instituições como Santas Casas, Apaes e o Hospital do Câncer.
“A Viva Sorte é mais uma empresa que confiou no potencial do São Paulo. A marca estará exposta em um jogo de grande relevância, e certamente este acordo pontual será bem-sucedido, abrindo espaço para parcerias futuras”, afirmou Eduardo Toni, diretor de Marketing do São Paulo, antes da partida contra o Flamengo
Era pra ser um patrocínio pontual, mas o departamento de marketing, juntamente com a Viva Sorte decidiram por mais. Sendo assim, a empresa de sorteios e premiações vai estampar a camisa tricolor até o fim de 2026. Ao que tudo indica, o São Paulo embolsará mais R$ 25 milhões por ano.
2024 de reformulação na camisa
Em 2024, o São Paulo já fechou grandes patrocinadoras. Só neste ano, o Soberano assinou com a New Balance, Superbet, Konami, Blue Saúde e Mondeléz (Bis). Vale lembrar que o acordo com a empresa fabricante do chocolate Bis é de apenas três anos e renderá R$ 75 milhões ao clube no período.