Salário de Gabigol para jogar longe do Flamengo é incrível
O futuro de Gabigol permanece indefinido, uma vez que sua renovação junto ao Flamengo ainda não foi assinada. Embora seja considerado ídolo rubro-negro, o atacante não está de acordo com as cifras e tempo de vínculo ofertados pelos dirigentes cariocas. Em um contexto geral, o camisa 99 estaria disposto a fechar com qualquer equipe disposta a oferecer mensamente R$ 3 milhões.
O montante em questão está relacionado ao salário, bem como luvas e direito de imagem. No entanto, a diretoria da gávea não enxerga Gabriel Barbosa atuando em alto nível para aumentar seus vencimentos. Sendo assim, o atacante trova uma briga de braço a fim de fazer com que outra equipe ou até mesmo o Flamengo ofereça o que tem sido solicitado.
Em entrevista cedida à TNT Sports, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que a permanência do craque no clube depende unicamente do jogador. Se esconder o desejo de contar com o atacante nos próximos anos, o mandatário abriu o jogo ao dizer que o novo contrato já foi colocado na mesa de Gabigol.
“A proposta está na mesa, mas hoje o processo é totalmente controlado por ele. Já tem menos de seis meses para final de contrato, pode assinar pré-contrato com outro clube se quiser… Isso ocorre. Hoje, eu diria que a decisão está nas mãos do Gabriel. A proposta está na mesa e é ele quem decide”, explicou o presidente rubro-negro.
Gabigol já tem um destino definido?
Depois de voltar a fazer parte dos planos do técnico Tite, Gabriel Barbosa afirmou seu compromisso com o clube da gávea. Sem entrar em muitos detalhes, o atacante esclareceu seu desejo de seguir sendo ídolo do Flamengo, mas que alguns conflitos nos bastidores estavam ganhando relevância. Nesse intervalo, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Bahia sinalizaram interesse no craque.