O presidente do Corinthians, Augusto Melo, tem realizado uma intensa atividade no mercado de transferências desde que assumiu o cargo. A cada semana, o clube anuncia a contratação de um novo reforço, e desta vez, um nome conhecido pela torcida alvinegra está em pauta.
Após a oficialização da chegada do meia Igor Coronado, na última terça-feira (20), o Corinthians passou a considerar a possibilidade de trazer de volta o ídolo Romarinho, que atualmente atua no Al-Ittihad, ex-equipe de Coronado.
Ídolo quer voltar?
Durante a coletiva de apresentação de Coronado, o meio-campista brincou sobre a vontade do ex-companheiro de retornar ao clube.
“Romarinho está doido para voltar, hein? Estou brincando, ele ama esse clube, me falou muito bem daqui, mas não sei qual a vontade dele. Minha parceria com ele foi muito boa, seria um sonho tê-lo aqui, mas não cabe a mim”, afirmou Igor. O retorno de Romarinho seria um reforço de peso ao elenco corintiano, trazendo experiência e qualidade técnica.
Enquanto as negociações não avançam, o Corinthians se prepara para o próximo desafio. O clube enfrentará o Cianorte na quinta-feira (22), pela primeira fase da Copa do Brasil. A possível chegada de Romarinho anima os torcedores, que veem no jogador um símbolo de grandes conquistas do passado.
Com Augusto Melo à frente do Corinthians, a política de reforços parece não ter trégua até o final da janela, e a busca por nomes de peso continua. A eventual contratação de Romarinho seria mais um capítulo na história de renovação e fortalecimento do clube sob nova direção.