O ex-jogador do Atlético, Róger Guedes, optou por adquirir uma mansão luxuosa no Catar, onde atualmente joga pelo Al-Rayyan. A propriedade está localizada na capital, Doha, apesar de o clube estar sediado na cidade homônima, que fica a cerca de 80 quilômetros de distância.
O site ‘ND Mais‘, de Joinville, divulgou a informação, revelando que o arquiteto encarregado de projetar a mansão é um conhecido do jogador. O brasileiro Alexandre Kronemberger foi responsável por projetar uma propriedade em um condomínio de luxo em Criciúma, avaliada em R$ 20 milhões.
Róger Guedes que tem se destacado no Al-Rayyan, e de acordo com dados do ‘OGol’, o atleta marcou 17 gols e deu quatro assistências em 20 partidas pelo clube do Catar até o momento. Sua carreira profissional teve início no Criciúma, passando depois pelo Palmeiras antes de ser emprestado ao Galo em 2018.
Durante sua breve passagem pelo Atlético, o atacante deixou sua marca com 13 gols e três assistências em 28 partidas, e sua performance destacada o tornou querido entre os torcedores do clube. Posteriormente, foi transferido para o Shandong Luneng, na China, e após sua passagem pelo futebol chinês, retornou ao Brasil em 2021 para jogar pelo Corinthians, onde permaneceu até sua mudança para o Catar.
Róger Guedes irá voltar para o futebol brasileiro?
Durante uma postagem em seu canal do YouTube, o jornalista Jorge Nicola mencionou que um perfil no X (antigo Twitter), chamado ‘Transferências 24 Horas’, afirmou que Róger Guedes teria sido oferecido ao Palmeiras e Flamengo. Esse perfil também teria especificado que o jogador estaria interessado em retornar ao futebol brasileiro.
No entanto, Nicola entrou em contato com o representante do atacante, que negou as informações. “Mentira. Ele está feliz demais no Qatar em todos os sentidos. Em campo e fora dele”, disse o empresário.