Rodrigo Caetano fala tudo o que pensa sobre Eduardo Coudet: “Fiquei decepcionado pelas palavras que ele disse”
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, revelou sua insatisfação em relação ao ex-treinador da equipe, Eduardo Coudet, durante uma entrevista exclusiva ao CNN Esportes S/A, veiculada neste domingo (21). Caetano criticou a decisão de Coudet de deixar o clube, um acontecimento que ocorreu após o empate em casa por 1 a 1 contra o RB Bragantino, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Na ocasião, o treinador informou aos jogadores sobre sua saída, causando surpresa e gerando um clima tenso no grupo.
“Fiquei decepcionado sim. Pela forma que ele saiu, pelas palavras que ele disse. Porque eu trabalhei com ele em dois clubes e nas duas vezes eu fui buscá-lo, uma no Inter e depois no Galo. Ele pode até não concordar com a forma dos clubes trabalharem, mas no mínimo um reconhecimento por tudo que envolvia, o projeto, as pessoas, enfim.”, afirmou Caetano na entrevista.
“Os clubes, em geral, eles são muito maiores do que nós, seja diretor ou treinador, então temos que entender os nossos limites. Enfim, tínhamos um projeto pra ele ao longo do ano todo e infelizmente foi interrompido.”, finalizou.
Treinador já tinha passado por outro episódio polêmico
O incidente no vestiário, após o empate com o Bragantino, marcou o segundo momento de turbulência na passagem de Eduardo Coudet pelo Atlético. Anteriormente, após a derrota para o Libertad-PAR na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, o treinador fez cobranças durante uma entrevista coletiva, recebendo uma resposta negativa internamente. Após o episódio do jogo contra o RB Bragantino, Coudet viajou para a Argentina em dias de folga, e no dia seguinte, a diretoria anunciou sua saída do comando do Galo.
A entrevista de Rodrigo Caetano ocorreu na 31ª edição do CNN Esportes S/A, apresentado por João Vítor Xavier. O programa aborda os bastidores do futebol, tratando dos temas mais relevantes da indústria, sob a perspectiva econômica e de negócios.