Rival do São Paulo gastou R$ 200 milhões e passou vergonha

Na noite da última quarta-feira (21), o Palmeiras entrou em campo pelo jogo de volta das oitavas de finais da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Abel Ferreira receberam o Botafogo, dentro do Allianz Parque e empataram por 2 a 2.

Como o time verde havia perdido no Nilton Santos por 2 a 1, acabou eliminado da competição. Vale lembrar que o rival do São Paulo gastou quase R$ 200 milhões em reforços nesta temporada. Em 2024, o Alviverde anunciou oito contratações. Especialmente na janela de meio de ano, as contratações foram de impacto: Felipe Anderson, de volta ao Brasil após 11 anos na Europa, Maurício, destaque do Inter, e Giay, aposta do San Lorenzo, da Argentina.

Na janela de começo de ano, O Palmeiras ainda buscou Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues (que perdeu praticamente a temporada toda com duas lesões no joelho), Caio Paulista, Lázaro e Rômulo.

“Foi um mês que sabem de metade das coisas, um mês que começou pela dureza do sorteio, é sorte, é o que é. Tivemos problemas físicos dentro do time, outros emocionais. Só consegui ter este elenco 80% só agora, infelizmente”, declarou Abel Ferreira.

Rival verde foca todas suas atenções no Brasileirão

“Temos que nos conscientizar que o trabalho segue feito de maneira profissional, vamos seguir na mesma linha e vamos lutar pelo tricampeonato brasileiro”, afirmou o comandante português..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.