Réver revela: “Como jogador do Atlético-MG meu ciclo se encerra em 3 de dezembro”
Um dos jogadores mais vencedores da história do Atlético-MG, o zagueiro Réver confirmou, nesta terça-feira (21), que deixará se der jogador do clube mineiro no dia 3 de dezembro. A data marca o dia do confronto contra o São Paulo, pela 37ª rodada do Brasileirão.
O defensor deixou o futuro em aberto, e indicou que pode continuar dentro do Galo, mas em outra função. Em entrevista concedida à imprensa na Cidade do Galo, o capitão do Atlético no título da Libertadores de 2013 não confirmou a aposentadoria, embora essa seja a tendência. Ele também não descartou atuar por um outro clube em 2024.
Réver não descarta atuar por outro time
“O ciclo pode estar se encerrando. Aqui no Atlético-MG (como jogador) com certeza se encerra no dia 3 de dezembro. É com muita alegria que eu recebo vocês aqui. Para mim, está sendo um dia especial. Seria injusto para mim terminar esse ciclo e não ter esse dia com vocês”, disse Réver.
O experiente zagueiro ainda completou sua resposta: “É um dia de cada vez. Foram dias e anos intensos de muita felicidade que o futebol me proporcionou. Acredito que ainda irá proporcionar. Meu objetivo é continuar no futebol. Não sei se vai ser aqui ou em outro lugar. Tenho me preparado e buscado conhecimento. A vida é dessa maneira. Feita de ciclos. Tenho que me preparar para ter sucesso fora de campo”.
No dia 6 de dezembro, data a última rodada do Campeonato Brasileiro, Réver estará realizando um curso de técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por isso, o zagueiro não estará à disposição para o duelo entre Atlético-MG com o Bahia.